quinta-feira, 28 de abril de 2011

Depois de saídas polêmicas, trio do Timão quer dar 'troco' no Palmeiras

Postagem: 28/04/2011

Tite, Bruno César e Alessandro já vestiram a camisa verde, mas acabaram deixando o clube em clima não muito favorável com diretoria ou torcedores.

montagem Corinthians Alessandro Tite Bruno Cesar (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Alessandro, Tite e Bruno César defendendo Timão
(Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Chegar à final do Campeonato Paulista com uma vitória sobre o Palmeiras significará momentos de muita paz ao Corinthians. Para o lateral-direito Alessandro, o meia Bruno César e o técnico Tite, enfrentar (e vencer) o histórico rival do Timão terá um sabor especial. Os três já passaram pelo Verdão e saíram de lá em momentos conturbados.
O primeiro foi Alessandro. O jogador chegou ao Palmeiras no início de 2003, emprestado pelo Flamengo. O período, porém, durou apenas três meses. O lateral movia uma ação contra o clube carioca por conta do não pagamento de obrigações trabalhistas. Assim que obteve a liberação na Justiça, acertou com o Dínamo Kiev-UCR e deixou o Alviverde.
Pega de surpresa e por conta da boa fase do atleta, um dos poucos que se firmou na posição desde a saída do paraguaio Arce, a diretoria alviverde exigiu que o lateral pagasse a multa prevista no vínculo de empréstimo, mas acabou perdendo a batalha. Mesmo com boas atuações, Alessandro foi embora em conflito com os dirigentes.

Na primeira fase do Paulista deste ano, o jogador se envolveu em uma polêmica com o ex-clube. Depois de fazer o gol da vitória, no Pacaembu, Alessandro provocou a torcida do Verdão no momento da comemoração, atitude que irritou alguns jogadores adversários, quase causando uma confusão generalizada. Durante o jogo, também trocou alguns empurrões com o atacante Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário